quinta-feira, 15 de maio de 2014

Presidente da Xerox Brasil, Ricardo Karbage, participa da Ingram Micro Partner Smart, em São Paulo

Com mediação do jornalista Marcelo Tas, o presidente da Xerox Brasil, Ricardo Karbage, participará do IT Talk Business Show na próxima quarta-feira (21/05) como atração da quarta edição da Ingram Micro Partner Smart, em São Paulo. O evento acontece no WTC - Centro de Convenções – Piso C (Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo) às 09:30hs.

Reunindo anualmente grandes fabricantes de TI, a feira representa oportunidade das empresas apontarem suas táticas para o mercado e as estratégias que integram os Canais Ingram Micro. O Cloud será um tema muito explorado no evento.


Karbage discutirá com Marcelo Tas temas relacionados aos status e principais estratégias da Xerox para o país dentro do ponto de vista das revendas, soluções de portfólio que contribuem para que os Canais rentabilizem e gerem oportunidades positivas de negócios, como o vendedor avalia as oportunidades para 2014, projeções para os próximos dois anos e qual o papel da revenda alinhada às necessidades para atender às demandas do vendedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário