quarta-feira, 25 de junho de 2014

AlphaGraphics estimula literatura por meio da impressão sob demanda

A AlphaGraphics Bela Vista, localizada na Rua Rui Barbosa, 468, em São Paulo, anuncia parceira com o projeto Clube do Autor Cristão (www.clubedoautorcristao.com.br), plataforma de publicação gratuita e 100% sob demanda, voltada exclusivamente a autores da literatura cristã. Com isso, a unidade será responsável pela impressão de todos os livros comercializados no canal voltado ao segmento editorial religioso. Além de poderem optar pela entrega via Correios para todo o Brasil, os compradores do Clube do Cristão ainda poderão retirar os livros na própria AlphaGraphics Bela Vista.

Já os autores também terão a oportunidade de disponibilizar suas obras no agBook (www.agbook.com.br), divisão de impressão de livros sob demanda e publicação gratuita da AlphaGraphics. Vale destacar que os escritores podem diagramar seus livros, determinar quanto desejam ganhar por venda e comercializá-los para compradores de todo o País sem pagar nada por isso. Ainda poderão vender suas obras tanto no formato impresso como em e-books.

“Por meio do apoio ao Clube do Autor Cristão, a AlphaGraphics aposta na crescente relevância deste mercado vertical dentro do e-commerce brasileiro, além de possibilitar com que milhares de autores saiam do anonimato com seus livros”, assinala Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics.


Entre as obras mais vendidas do segmento religioso no agBook e no Clube do Autor Cristão estão "Cartas Apostólicas", de Igor Kapelinski, "A Graça, a Fé, as Obras e a Salvação", de Alessandro Lima, e “Santo Expedito”, de Padre Marcos Martini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário