quarta-feira, 11 de junho de 2014

Diginove lança laminadora Foliant Vega no Brasil

A Diginove anuncia o modelo de laminadora da linha Foliant, a Foliant Vega. Trata-se da nova geração desenvolvida para processos de laminação em baixas/médias tiragens que trabalha com tecnologia de precisão para separação de folhas por meio de um sistema composto por um par de cilindros cujo controle e monitoramento pode ser realizado a partir da unidade de gerenciamento de máquina.

Pode laminar filmes BOPP de 23 a 42 microns, ou filmes de nylon de até 35 microns, e oferece como acessórios opcionais o sistema Jogger, que otimiza a vibração do equipamento assegurando uma laminação ainda mais precisa ou uma unidade de recepção RU, para empilhamento de itens laminados.


A linha Vega está disponível nos modelos Vega 530A, para formatos de até 53x75 cm, velocidade máxima de 15 metros/minuto (mais de 1300 folhas/hora em velocidade máxima); e Vega 400A, que conta com sistema de separação automático de folhas, velocidade para até 18 metros/minuto, acomoda formados de até 38x66 cm, e trabalha com gramaturas que vão de 115 até 500 g/m2. “A nova linha Foliant Vega chega com base no sucesso dos modelos anteriores que a Diginove trouxe para o Brasil. Certamente o mercado de acabamento irá encontrar nesses novos equipamentos um grau de robustez, facilidade de uso e produtividade pouco visto em modelos similares, assegurando a agilidade que o segmento de impressos digitais em baixas tiragens necessita”, diz disse Silvane Salamoni, diretora da Diginove. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário