quarta-feira, 11 de junho de 2014

Durst Rho 312R vence EDP Award na FESPA DIGITAL

A impressora industrial digital inkjet UV sagrou-se vencedora do FESPA DIGITAL EDP Award, promovido pela European Digital Press Association e entregue em cerimônia realizada paralelamente à exposição que aconteceu de 20 a 23 de maio em Munique (Alemanha). No caso, o equipamento venceu a categoria “Best Product of the Year” pelo critério inovação.

A Rho 312R é um equipamento de configuração de entrada por rolo que permite uso de mídias de até 3 metros de largura, possui resolução de impressão de 900 dpi, e configuração com 12 cabeçotes de impressão com tecnologia Variodrop.  


Segundo o parecer do comitê, divulgado pela Durst, foram merecedores de destaque os critérios robustez, design, e as otimizações de velocidade e qualidade para o padrão XXL (Extra Large Format).  Ao todo, vinte especialistas analisaram os equipamentos concorrentes, cobrindo duas etapas de avaliação. “A FESPA DIGITAL surpreendeu no que se refere à receptividade dos visitantes em relação às nossas novas. O prêmio recebido pela Rho 312R é mais um reconhecimento de nossa tecnologia, reconhecimento este que também abrange outros modelos de nossa família, vários deles, líderes de mercado nas áreas a que se destinam”, destacou Ricardo Pi, diretor geral da Durst Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário