sexta-feira, 20 de junho de 2014

KBA anuncia seus destaques para a ExpoPrint Latin America

O destaque da empresa, localizada no stand 66C, será a impressora Rapida 105-6 L, exposta em configuração seis cores, mais verniz. De acordo com a fabricante, o equipamento possui grande flexibilidade de uso e rápido tempo de acerto, o que o torna ideal, sobretudo, ao segmento de embalagens.

Com aproveitamento de formato até 740 x 1050 cm, e grande range de espessura imprimindo até 1,2 mm (imprime papel-cartão) e opcional1,6 mm (micro corrugado devido a seu conceito de construção), sua velocidade pode chegar de 17 mil folhas/hora.  

Outras tecnologias e conceitos serão mostradas na ExpoPrint por meio do slogan da KBA no evento - Extreme Performance, Flexibility, Diversity – por meio do qual apresentará aos visitantes soluções com novas tecnologias de configurações como o DRIVETRONIC (procedimentos simultâneos de troca de serviços), tecnologias únicas em UV (convencional, HRUV, LED, Inert- UV) com o desenvolvimento próprio dos cassetes de secagem, alguns controles de cores utilizando menor área da folha, flexibilidade na impressão de papel, cartões, plásticos e lenticulares, além de vários tipos de vernizes e seus lindos efeitos, sempre mantendo a performance da impressora junto à qualidade de impressão offset esperada pelo cliente.

Outro destaque da empresa na ExpoPrint será dedicado ao setor de acabamento. A KBA Brasil mostrará a dobradeira MBO M80. Lançada na Drupa 2012, trata-se de um equipamento flexível e de fácil operação, podendo trabalhar em até 230 metros/minuto. “A ExpoPrint Latin America 2014 acontece em um momento muito especial para o Brasil e para a KBA. O mercado gráfico está mudando, os clientes procuram investir em áreas lucrativas e buscam equipamentos que possam atender às modernas demandas da produção. Quem comparecer à ExpoPrint poderá ver, em nosso stand, o que oferecemos de melhor para clientes que desejam investir, com qualidade e produtividade, em novas aplicações no ramo gráfico”, disse Luiz Cesar Dutra, diretor geral da KBA Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário