quinta-feira, 26 de junho de 2014

Plataforma Isidora terá preços especiais na Expoprint

Visando a ampliação do uso e disseminação do conceito de web to print no Brasil, a plataforma Isidora estará com uma promoção especial para os visitantes da Expoprint: a montagem de lojas semiprontas com preços acessíveis a qualquer gráfica que queira se iniciar na venda pela internet. Além disso novos planos de adesão serão oferecidos.

Para os associados Abigraf, em acordo fechado com a entidade, a plataforma desenvolveu uma oferta ainda mais especial: um desconto significativo no valor da implantação da plataforma em qualquer de suas modalidades.

“Com a plataforma desenvolvida integralmente no país, por quem entende de gráfica, suporte local, pagamento em reais com nota fiscal e soluções de tecnologia de última geração, estamos muito à vontade para fazer uma oferta irresistível para todos os que querem iniciar suas operações de web to print. A hora é agora. Há muitas oportunidades nesse mercado que os gráficos brasileiros precisam descobrir e aproveitar. E nisso ajudamos também com o suporte de negócios que a ANconsultig oferece aos nossos clientes”, fala  Alexandre 
Januário, diretor técnico da Isidora.


Na feira a Isidora também mostra a parceria com a AlphaGraphics no desenvolvimento de sites especiais e a integração com plataformas de ERP como a Utility. Também será mostrado o site de web to print desenvolvido para a escola Senai Theobaldo De Nigris para treinamento dos alunos não só na sua operação como para o desenvolvimento de novos modelos de negócios através dessa ferramenta. 

A plataforma Isidora estará no pavilhão D estande 20 rua 4 com toda a sua equipe de atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário