quinta-feira, 31 de julho de 2014

9º Seminário Técnico Ibema é destinado aos profissionais do setor gráfico

Proporcionar aos gráficos as ferramentas necessárias para uma venda consultiva. Este é o principal objetivo do 9º Seminário Técnico Ibema, que acontece na próxima quinta-feira, dia 7 de agosto, em São Paulo. Charles John Szulcsewski, renomado consultor na área de vendas e serviços para empresas business to business, aborda o tema “Capacitação de sua equipe comercial”.

Entre os conteúdos que serão apresentados estão venda consultiva e venda transacional, o pacote de valor para o cliente, papéis de compra, a hierarquia das necessidades do cliente, o ciclo CVB (Características/ Vantagens/ Benefícios), e “Os Momentos da Verdade em Vendas”. O workshop, voltado para clientes e parceiros que atuam na área gráfica e de embalagens, visa proporcionar aos participantes instrumentos de atualização e diferenciação no mercado. A programação completa do evento está disponível no endereço www.ibema.com.br/seminariostecnicos.

Doutor em Administração pela FEA - USP. Coordenador da área de Vendas dos programas de Pós-Graduação da ESPM, professor do Pós em Gestão de Vendas e do MBA Executivo da ESPM. Professor da FIA - Fundação Instituto de Administração, Szulcsewski é consultor na área de vendas em diversas empresas.


Serviço: 9º Seminário Técnico Ibema / Data e Hora: 07 de agosto de 2014, a partir das 19h / Local: Hotel Tryp Nações Unidas - Rua Fernandes Moreira, 1264 - São Paulo – SP / Mais informações: http://www.ibema.com.br/seminariostecnicos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário