quarta-feira, 30 de julho de 2014

Agnelo Editora fomenta Estudo sobre mercado de tintas de impressão

A Agnelo Editora, responsável pelas publicações Paint&Pintura e GRAPHPRINT, fundamentada em seu Centro de inteligência e Conhecimento (CIC) - uma célula de negócios que atua em prol do setor de tintas -, desenvolve atualmente o “Estudo do Mercado de Tintas de Impressão”, um estudo inédito no Brasil, que apresentará dados estatísticos levantados por especialistas do setor.

A ampla pesquisa surge para esmiuçar os pormenores deste segmento que lida com transformações em suas diferentes vertentes, além de reunir informações pragmáticas sobre tintas offset, flexográfica, rotogravura, vernizes, tintas UV e demais produtos.

Até 15/09/14, o preço especial é de US$ 2.200,00. Após este período o preço vai para US$ 2.500,00. Em outubro de 2014, o estudo começa a ser distribuído fisicamente. Recursos modernos de impressão e acabamento (capa dura) darão um toque de enobrecimento ao estudo. 

A iniciativa contempla várias frentes de trabalho, como a participação de profissionais que fizeram partes de empresas do setor (marketing e comercial), assim como informações levantadas pela Agnelo Editora ao longo dos seu 18 anos de atividades no setor.

Completo e de alta complexidade, o estudo se traduz numa ferramenta indispensável com informações importantes que vão influenciar na tomada de decisões e contribuir para o planejamento estratégico de sua empresa.


                

Nenhum comentário:

Postar um comentário