quinta-feira, 31 de julho de 2014

Apogee 9 é a novidade da Agfa Graphics

A solução workflow baseada em PDF, incluindo fornecedores de serviço de impressão em grande formato e gráficas comerciais, vem com conexões a uma vasta gama de dispositivos de saída, funções como aninhamento integrado, além de gerenciamento de cores.

Com APPE 3.4, Apogee 9 incorpora a mais recente tecnologia de núcleo da Adobe para processamento de design complexo, e graças ao HTML5 o novo portal WebApproval para submissão e aprovação de página pode ser usado em tablets e outros dispositivos mobiles.


"Com Apogee 9 como um centro de produção, gráficas comerciais podem automatizar seu workflow, e isto os ajuda a expandir dentro do mercado de grande formato inkjet", diz Andy Grant, chefe global de software de Agfa Graphics. "Apogee 9 agora traz tarefas típicas de grande formato e funções típicas de pré-impressão poderosas juntas em um único workflow baseado em PDF. Ele traz mais flexibilidade e integração, mantendo-se competitivo com produtos de valor agregado como banners e cartazes", disse Andy Grant, chefe global de software de Agfa Graphics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário