quinta-feira, 3 de julho de 2014

Calcgraf apresentará nova versão do módulo de Pós-cálculo na ExpoPrint 2014

De acordo com a empresa, a nova versão do módulo traz uma série de benefícios como a visualização gráfica que permite a personalização do cenário de análise. O módulo facilita as consultas gerenciais, simplificando a identificação de distorções entre o que foi previsto e o efetivamente realizado.

A ferramenta agora possibilita o pós-cálculo para trabalhos produzidos em conjunto e para materiais ainda em produção. A nova versão pode avaliar também trabalhos semiacabados e refeitos, bem como fazer a análise por lote de produção. “Tornamos o módulo mais robusto, com o objetivo de aprofundar a análise gerencial e ajudar o gráfico a corrigir eventuais desvios, tanto com relação à eficiência da produção quanto a questões que impactam diretamente a rentabilidade. Mas tudo de forma muito simples de ser conferido pelo gestor, colocando a tecnologia como aliada de nossos clientes”, afirma Karina Escobar, diretora da Calcgraf.

Além do novo Pós-cálculo, a Calcgraf mostrará sua ferramenta para web to print que envolve portal de acesso aos serviços da gráfica e o gerenciamento de pedidos via internet; há ainda 10 novos recursos de seus dois principais produtos.


O Webgraf, voltado para as pequenas e médias empresas, conta com seis novas ferramentas: Controle de Suprimentos, NF-e e NFs-e, PCP, Consultas Gerenciais, recursos adicionais do CRM e Orçamento Grandes Formatos. No GPrint, ERP adequado às necessidades das médias e grandes gráficas, as novidades são o módulo de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) geração 3.0, o Warehouse Management System (WMS), o novo PCP e o módulo de Apontamento Automatizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário