terça-feira, 8 de julho de 2014

T&C na ExpoPrint

A empresa marca presença na rua 9 Av I, estande 22-A com 220 metros quadrados. Junto com sua equipe comercial, a T&C aposta em um portfólio de produtos que garante sua atuação em várias áreas: Epson (áreas de artes gráficas, fotografia, sinalização e sublimação); Konica Minolta (impressoras digitais lasers coloridas e PB); Screen (CtP's, impressoras digitais Inkjet Print on demand); Amsky (CtP´s); Summa (cortadoras digitais - mesa e plotters); Scodix ( Impressora digital de enobrecimento de impressos).

Com a empresa israelense Scodix, a T&C amplia seu portfolio para a área de soluções para sofisticação de impressão digital. A Scodix Digital Press é uma impressora inkjet de realce digital, que imprime o avançado PolySENSE Scodix, um polímero de alto brilho e durabilidade, que permite uma impressão muito semelhante a aplicação de uma lente transparente sobre o impresso, proporcionando diferenciação do impresso para o prestador de serviços de impressão, aos clientes e seus produtos.

Já o Digital Enhancement é uma nova tecnologia de impressão digital concebida para revolucionar o processo de comunicação impressa, potencializando os sentidos do consumidor seja através da visualização focada ou do tato. A tecnologia elimina a necessidade de chapas de impressão, moldes, produtos químicos e solventes. Este novo processo não emite poluentes ou resíduos e reduz o consumo global de energia.


Trata-se de uma nova tecnologia jato de tinta de alta resolução que permite revestimento seletivo de espessura e padronagem variável, permitindo a impressão on-demand inclusive com dados variáveis; a Tecnologia de aprimoramento de gravação digital foi revelada pela primeira vez na IPEX 2010 DigitalEmbossing Scodix1200  UV.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário