terça-feira, 7 de outubro de 2014

Atualizações para seus principais aplicativos marcam participação da Enfocus na GraphExpo 2014

A Enfocus, cujas soluções são comercializadas no Brasil pela Starlaser, focou sua participação na última edição da GraphExpo em apresentar suas atualizações para alguns de seus principais softwares. Os visitantes da feira norte-americana, que aconteceu de 28 de setembro a 1º de outubro, em Chicago, puderam conferir de perto as novas atualizações para o Enfocus Switch 12 (update 2), produto que também foi indicado pela feira na premiação “Must See’ems Award”, além de novidades para o PitStop Font Fix, e a família Enfocus Connect 12.

A suíte Enfocus Switch 12 trouxe algumas novidades com update promovido pela empresa, como, por exemplo, a otimização no compartilhamento entre pastas e dados, facilitando a criação de fluxos de trabalho automatizados baseados em regras interligando pastas, aplicativos e o fluxo de produção, minimizando a intervenção manual, resultando em uma economia significativa de tempo e mão de obra, e eliminando etapas no processamento dos trabalhos.

Outras sugestões de usuários também foram inseridas na atualização “update 2”. Entre elas, está o sistema de identificação de folders por cor e otimização na criação de listas de trabalhos. Isso, além de facilitar o uso, também otimiza o trabalho no caso de workflows mais complexos, permitindo um controle mais apurado, gerenciamento mais preciso das pastas e seus respectivos status e localização, diferentes conexões etc.

Outro item que recebeu aprimoramento foi o recurso Remote Designer, o qual, agora, permite que usuários trabalhem melhor com o fluxo de documentos através da inserção de descrições a cada elemento, conexão ou ferramenta utilizada. Segundo Fabian Prudhomme, vice-presidente da Enfocus, “foi um orgulho apresentar a tecnologia do Switch 12 ‘uptade 2’ e vê-la reconhecida no prêmio Must See ‘sem da GraphExpo”, disse. 

“Qualquer usuário de nossos produtos sabe que nossa tecnologia é construída especialmente para satisfazer as necessidades dos usuários. Nós listamos opiniões e sugestões reais de usuários e, continuamente, prosseguimos agregando novas funcionalidades a nossos produtos com base nessas sugestões.”

O PitStop Font Fix foi outra novidade da Enfocus na GraphExpo. O plug-in para o software Adobe Acrobat permite a verificação e identificação de fontes perdidas ou corrompidas em documentos PDF e foi um desenvolvimento conjunto entre a Enfocus e a Monotype. Todo o processo é baseado em uma biblioteca de fontes alojada na nuvem com mais de 60 mil tipos.

“A Starlaser é parceria da Enfocus no Brasil há vários anos e não deixamos de nos surpreender com o nível de tecnologia e de otimizações que cada nova versão dos softwares traz”, afirma Sidney Silveira, diretor da Starlaser. “Agora, não é diferente. A Enfocus surpreende de novo, saindo da GraphExpo com soluções premiadas e tornando o fluxo de trabalho e criativo mais simples, transparente e eficiente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário