quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Desafios e perspectivas da Empresa Familiar é tema de palestra gratuita, promovida pela Fundação Vanzolini

A Fundação Vanzolini, instituição mantida e gerida por professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, realizará a palestra gratuita "A Continuidade da Empresa Familiar e da Família Empresária: desafios e perspectivas", no dia 21 de outubro, das 19h30 às 21h30, na unidade Paulista.

Promovido pelo ciclo de encontros "Noite em Dia" e pelo curso MBA Executivo Gestão de Operações Produtos & Serviços, o tema será ministrado pelo prof. Héctor Rafael Lisondo.

O encontro tem como objetivo sensibilizar os participantes sobre a importância de compreender as particularidades e desafios intrínsecos a uma organização familiar. Dessa forma, serão abordadas temáticas como: no que consiste uma Empresa Familiar / Família Empresária; quais as vantagens e desvantagens desse arranjo; quais os modelos de governança existentes; a questão do poder e do conflito na empresa familiar; mitos e visão de futuro; e processo sucessório.

Esta palestra do ciclo "Noite em Dia" é voltada para empresários, sócios, ou proprietárias de empresas familiares, herdeiros, sucessores, gestores de organizações familiares.

Inscrições e Informações: www.vanzolini.org.br/noiteemdia 0800 770 06 08 (Estado de São Paulo) e (11) 3145-3717 (outras localidades).

Nenhum comentário:

Postar um comentário