terça-feira, 7 de outubro de 2014

Durst lança impressora digital inkjet para etiquetas e rótulos

A Durst anunciou oficialmente, durante a última Label Expo 2014, ocorrida de 9 a 11 de setembro em Chicago (EUA), o lançamento de sua impressora digital inkjet para etiquetas e rótulos Tau 330 no mercado Americano.


A Tau 330 trabalha com uma resolução de 720x1080 dpi que oferece, como recurso, a possibilidade de trabalhar inline com sistema de acabamento a laser e aplicar dados variáveis para personalização dos produtos. Além disso, conta com tintas Tau Low-Migration UV da Sunjet, que habilita a Tau 330 a trabalhar com impressão de etiquetas e rótulos para o segmento alimentício, bem como obter um espectro ampliado de cores.


De acordo com o fabricante, a novidade conta, ainda com sistema de absorção de gases emitidos durante o processo de impressão, o que, além de eliminar odores típicos dos trabalhos com tintas UV, vai ao encontro da demanda de segmentos mais exigentes, como o farmacêutico, no qual a ausência de cheiro é primordial. Segundo a Durst internacional, o equipamento, que no Brasil é comercializado em parceira com a Rotatek, já possui instalações previstas no país, assim como nos EUA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário