segunda-feira, 20 de outubro de 2014

HP a Designjet T3500 uma multifuncional de grande formato e alta produtividade

A HP Brasil, patrocinadora Platinum do evento Autodesk University Brasil 2014, principal encontro de profissionais de design, projetos e engenharia do país, apresentou aos participantes em primeira mão a HP Designjet T3500 Production eMultifunction Printer (eMFP),  uma impressora multifuncional de grande formato colorida e ideal para uso empresarial.

Este equipamento de alta produtividade pode atender às diversas necessidades de impressão de organizações empresariais, escritórios de arquitetura, engenharia e construção (AEC) e de design, órgãos públicos, lojas de impressão rápida e de reprografia de pequeno e médio portes. 

A multifuncional (impressora, scanner e copiadora) HP Designjet T3500 é compacta, tem 36 polegadas de tamanho da boca de impressão, não requer tempo de aquecimento e apresenta um processador Intel Core i5 ultrarrápido, além de um scanner de alta produtividade, digitalização em sequência sem necessidade de intervenção do usuário, criação de múltiplos PDFs e recursos de digitalização para e-mail.

De acordo com a HP, a T3500 produz impressões monocromáticas a um custo similar ao das páginas de MFPs de LED.(1) Para imprimir trabalhos que exijam alta segurança, foi construída com um disco rígido com criptografia própria de 256 bits com certificação FIPS 140/2, apagamento de disco seguro e impressão de acesso controlado. O dispositivo também permite a operação sem acompanhamento de um operador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário