terça-feira, 18 de novembro de 2014

AlphaGraphics inicia processo de seleção que garantirá mais de 40 vagas distribuídas por todas as unidades da rede no Brasil

A rede inicia o processo de seleção para mais de 40 novos consultores comerciais, que serão distribuídos entre as unidades localizadas em Alphaville (Barueri), Brasília, Campinas, Fortaleza, Goiânia, Guarulhos, Jundiaí, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São José dos Campos, São Paulo e Vitória.

No Brasil há 25 anos, a AlphaGraphics conta com cerca de 700 funcionários e segue em constante expansão. Por isso, os novos contratados deverão assumir seus postos já na primeira semana do ano que vem.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem encaminhar o currículo profissional, até o dia 15 de dezembro de 2014, para o e-mail SuperVendas@AlphaGraphics.com.br.

Todos os CVs passarão pela equipe da Master Franqueadora e uma empresa especializada em Recursos Humanos, que selecionarão os candidatos para as fases seguintes: entrevistas, dinâmicas, recrutamento e encaminhamento às unidades mais próximas das respectivas residências.

Para participar do processo é necessário ter, pelo menos, o Ensino Médio concluído. Experiência na área será um importante diferencial e a empresa espera que seus futuros colaboradores sejam dinâmicos, extrovertidos, proativos e que tenham vontade de aprender.


Aos candidatos que passarem por todas as etapas do processo seletivo e conquistarem a vaga no time da AlphaGraphics, a empresa oferecerá salário fixo, atrativo plano de comissão variável e benefícios, que serão detalhados pessoalmente durante o recrutamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário