quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Brasil é recordista de premiações no 21º Concurso Latino-Americano de Produtos Gráficos Theobaldo De Nigris

A indústria gráfica brasileira foi recordista em número de prêmios no 21º Concurso Latino-Americano de Produtos Gráficos Theobaldo De Nigris, promovido pela Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica (Conlatingraf), com apoio da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf).


A competição é uma das mais importantes do setor mundialmente e distingue produtos que se destaquem por qualidade e inovação. Tradicionalmente, o Brasil tem sido campeão em número de premiações desde que o Theobaldo De Nigris foi criado, em 1990, o que atesta a excelência do produto gráfico nacional. Neste ano, as 21 empresas brasileiras participantes – de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Ceará – conquistaram 11 troféus Ouro; 10 troféus Prata e 41 certificações de qualidade. 

“O Theobaldo De Nigris é um evento muito aguardado pelas gráficas latino-americanas e, em 2015, acontecerá no Brasil”, avisa Fabio Arruda Mortara, atual presidente da Conlatingraf e presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo (Sindigraf-SP). As empresas premiadas com o Ouro nos seus respectivos segmentos foram: Congraf Embalagens, Escala 7 Editora Gráfica Ltda., Fac Form Impressos Ltda., Ipsis Gráfica e Editora, Log & Print Gráfica e Logística, Ótima Gráfica, Plural Indústria Gráfica e Stilgraf Artes Gráfica. A divulgação dos campeões aconteceu em cerimônia no dia 23 de outubro, em Cartagena das índias, na Colômbia e os prêmios devem chegar às gráficas vencedoras a partir desta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário