quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Empresas Artecola recebem o Prêmio ADCE de Sustentabilidade


Os processos sustentáveis das Empresas Artecola receberam novo reconhecimento. A indústria brasileira, com plantas industriais e negócios em diversos países, foi reconhecida com o Prêmio ADCE de Sustentabilidade pelo seu trabalho a partir de ações que visam à sustentabilidade no campo econômico, social, ambiental e cultural. A distinção foi entregue às Empresas Artecola em cerimônia durante o 4º Fórum ADCE de Sustentabilidade, promovido pela Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas (ADCE).

A premiação valorizou as principais ações desenvolvidas pelas Empresas Artecola. “Nossa preocupação com a sustentabilidade é histórica. Ela vem desde a nossa fundação, em um tempo em que essa palavra sequer era usada. Esse princípio seguiu incorporado em nossas práticas, tornando-se um compromisso empresarial de nossa corporação”, destaca Eduardo Kunst,  presidente executivo.


O pilar social é atendido em especial através da Fundação Francisco Xavier Kunst (FFXK), da qual as Empresas Artecola são mantenedoras. “A Fundação tem impacto positivo nas comunidades onde atuamos, desenvolvendo ações profissionalizantes, de geração de renda e também de mobilização de colaboradores e parceiros para o voluntariado”, explica Kunst. A Coordenadora de Endomarketing e Marketing Institucional, Priscila Aguiar, recebeu a distinção em nome da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário