quinta-feira, 6 de novembro de 2014

IQuote integra-se ao Esko ArtiosCad e automatiza processos no mercado de embalagens

A EFI anuncia que a partir de 15 de dezembro, o módulo IQuote, do sistema EFI Metrics, será integrado ao Esko ArtiosCad. A ferramenta faz parte do portfólio da Esko, empresa com mais de 35 anos de experiência com soluções para as áreas de embalagens, impressão comercial e editoração profissional. Com esta integração, os orçamentistas poderão receber as solicitações de produção e fazer alterações de tamanho dentro do próprio IQuote, que, automaticamente, se encarrega de comunicar o Esko ArtiosCad para que este refaça os cálculos de tamanho e encaixe, enquanto escolhe o melhor roteiro de produção para a demanda.

Alguns destaques desta integração inédita são: automatização de processos, aumento da produtividade, agilidade e precisão na elaboração de orçamentos, melhor aproveitamento do papel e simulações do melhor tipo de encaixe do produto de acordo com os materiais e equipamentos da empresa.

Para apresentar esta inédita tecnologia aos seus clientes, no dia 18 de novembro, às 10h, a EFI promoverá um Webinar gratuito com o tema “Nova integração IQuote com Esko - Sistema de Orçamentos como nenhum outro!”, as inscrições já estão abertas no site: http://inform.efi.com/nl/jsp/m.jsp?c=bc3bf377afe426332a

Esse lançamento oficial acontecerá durante o EFI Connect 2015, conferência promovida pela EFI, que reúne anualmente clientes e executivos da empresa do mundo inteiro para discutir as tendências do setor, em Las Vegas, de 20 a 23 de janeiro de 2015.


Mais informações sobre a linha EFI Metrics e esta nova integração, pelo site www.metrics.com.br ou pelo e-mail info@metrics.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário