terça-feira, 11 de novembro de 2014

Mercado de impressão em terceira dimensão cresce no Brasil


Com a moda dos selfies crescendo significativamente aumenta também o número de pessoas que investem em souvenires personalizados com o seu próprio rosto. A Miniature 3D expande sua atuação e oferece a seus clientes bonecos com suas feições, em tamanhos, modelos e cores para todos os gostos. 

De acordo com André Edelstein, diretor da Miniature 3D, este mercado não para de crescer e a procura por seus produtos se intensifica diariamente. “O setor expandiu mais de 30% em apenas um trimestre e a procura obriga as empresas a oferecerem diferenciais e qualidade cada vez maior em cada impressão”, afirma.


Ainda de acordo com Edelstein, os bonecos são tão diferentes e divertidos, que quem compra um exemplar, sempre volta com um amigo ou parente e compra outro com outra roupa. Para atender a esta demanda, a Miniature 3D inaugurou recentemente um novo quiosque no shopping Jardim Sul e até o final do ano abrirá mais três lojas na cidade, Shopping Eldorado e Shopping Paulista estão entre os novos pontos comerciais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário