quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Prêmio DuPont de Inovação em Embalagens abre inscrições e anuncia formação de Painel Consultivo

A DuPont, por meio da sua divisão de Embalagens e Polímeros Industriais, abre as inscrições para a 27ª edição do Prêmio DuPont de Inovação em Embalagens. Os interessados podem submeter os projetos para análise até 02 de fevereiro de 2015 por meio do formulário de inscrição disponível no site packagingawards.dupont.com. 

A partir do ano que vem, o prêmio terá uma novidade: a formação de um painel consultivo com a função de assessorar o júri e a organização na configuração do evento e avaliação dos projetos, estimulando assim a inovação e a competitividade.                                                                                                    
"O Prêmio DuPont de Inovação de Embalagem vivencia um crescente sucesso devido à qualidade dos casos inscritos e do conhecimento elevado dos jurados, que são líderes na indústria de embalagens de todas as partes do mundo", revela Yasmin Siddiqi, líder do programa DuPont Packaging Awards. "Criar um painel consultivo, formado por líderes do setor, academia e mídia, garantirá que o programa siga relevante, promova uma melhor conexão da indústria de embalagens e baseie-se na capacidade de servir como um catalisador para inspirar a discussão sobre inovação nas embalagens”, completa.


A executiva ressalta que a formação deste painel é parte da estratégia da companhia de ampliar o valor intelectual do programa. Parte desse movimento foi iniciado no ano passado, quando a DuPont atualizou os critérios da premiação para refletir as tendências atuais da indústria de embalagens. "Queremos continuar nos concentrando no valor que a embalagem pode proporcionar, reconhecendo os esforços coletivos e colaborativos necessários para que isso aconteça".

Nenhum comentário:

Postar um comentário