terça-feira, 18 de novembro de 2014

Troca de informações: Konica Minolta leva principais revendas para a Indonésia


No mês de outubro, representantes de seis revendas da Konica Minolta viajaram a Jakarta e Bali para ver de perto a inovação na criação e fabricação de fotoprodutos da “Book & Story” – empresa que se tornou case mundial da Konica Minolta graças aos produtos criativos e de alto valor agregado que desenvolve, destinados ao segmento fotográfico.

O tour foi um reconhecimento às primeiras colocadas na Campanha de Incentivo da Konica Minolta, voltada a toda sua rede de revendas. Participaram da viagem: Milsul, Telamar, Copylink, Digital Solution, Digital World e Office Total. Takahito Mitsuhashi, Diretor Executivo e COO, Ronaldo Arakaki, gerente de marketing e vendas da Konica Minolta, e Sérgio Takayama, responsável pelo desenvolvimento de novos negócios para o segmento fotográfico, acompanharam o grupo, representando o time de executivos da Konica Minolta Brasil.

Em Jakarta, o grupo foi recebido pelo diretor da “Book & Story”, Vincent Kusuma, que por várias vezes, esteve no Brasil mostrando seus produtos e serviços diferenciados e que foram premiados diversas vezes no “Asian Print Award”, maior premiação de impressão e acabamento da Ásia. Vincent compartilhou com os brasileiros segredos do processo de criação e produção e acompanhou-os durante as visita à suas lojas Book & Story.

“Foi uma experiência muito enriquecedora. O grupo pode conhecer mais sobre o potencial desse nicho de mercado, perfil dos executivos que atuam nesse segmento e as demandas diferenciadas que a impressão digital pode oferecem com excelente custo benefício para as empresas”, disse Arakaki.


“Pudemos ver fotoprodutos únicos desenvolvidos pela Book & Story. Muito conhecimento foi adquirido sobre o mercado e possibilidades comerciais. Tenho certeza de que os executivos trouxeram de volta um grande expertise que será compartilhado com suas equipes de venda. E o principal beneficiado será o cliente final brasileiro, que poderá ter acesso a produtos únicos e exclusivos”, disse Takayama. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário