quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Avi Reichental, CEO da 3D Systems, fará uma sessão de perguntas e respostas na conferência EFI Connect 2015

A EFI anunciou que Avi Reichental, presidente e CEO da 3D Systems, participará de uma sessão de perguntas e respostas com o CEO da EFI, Guy Gecht, para encerrar a 15ª Conferência Anual de Usuários da empresa EFI Connect, que ocorrerá entre os dias 20 e 23 de janeiro de 2015, no hotel The Wynn Las Vegas.

A empresa de Reichental é inovadora no espaço de impressão 3D. A empresa Rock Hill, baseada na Carolina do Sul, inventou a impressão 3D com a impressora Stereolithography (SLA) e foi a primeira empresa a comercializá-la, em 1989.

A 3D Systems tem mais de 1.200 patentes, e sua ampla gama de impressoras 3D é referência no setor de produção, atendendo a indústria aeroespacial, automotiva, de equipamentos médicos específicos para pacientes, bem como uma variedade de acessórios de consumo, eletrônicos e de moda.

No Connect 2015, Reichental se juntará à Guy Gecht, CEO da EFI, no painel às 8h00 da sexta-feira, dia 23 de janeiro, no hotel The Wynn. Durante a sessão, os participantes poderão entender o mercado de impressão 3D e qual é o futuro do setor pela perspectiva de um líder da indústria. A sessão de perguntas e respostas também abordará as oportunidades que a impressão 3D apresenta para a indústria de impressão mais ampla a curto e longo prazo.

“A impressão 3D tem capturado a imaginação do público, e Avi Reichental é um verdadeiro visionário da indústria de impressão 3D, que cresce tão rápido. Estou animado por esta oportunidade exclusiva de participantes do Connect ouvirem as opiniões de AVI sobre o posicionamento atual da impressão 3D, o seu posicionamento futuro e quais são as oportunidades para setor de artes gráficas”, disse Gecht.

Reichental, que é presidente e CEO da 3D Systems desde setembro de 2003, foi nomeado um dos 50 principais líderes empresariais pela revista Fortune no ano passado.
Sob sua liderança, a 3D Systems cria conteúdo global de impressão 3D.  Por meio da paixão dele por democratizar o processo de design até à produção, a empresa evoluiu e expandiu o modelo de negócios de um fornecedor de impressoras 3D para um provedor de soluções de ponta a ponta. Reichental ganhou o prêmio regional E&Y 2011 de empreendedor do ano, dois prêmios Innovator e detém 25 patentes nos EUA.

A sessão de perguntas e respostas marcará o fim do EFI Connect 2015, evento que trará centenas de executivos das principais empresas de comunicação gráfica do mundo. Os recursos de conferência expandiram o conteúdo projetado, visando gerar negócios nos setores de impressão comercial, editorial, embalagens ou impressão digital e/ou serviços de marketing, em direção a uma melhor produtividade e maiores lucros.

A EFI Connect 2015 terá mais de 200 sessões de treinamento e de breakout, incluindo uma sessão adicional no formato de painel, no dia 21 de janeiro, com Andrew Paparozzi, economista-chefe da associação de impressão AMSP/NAPL/NAQP. E, pela primeira vez, a conferência ocorrerá juntamente com o AMSP/NAPL/NAQP Executive Leadership Summit 2015.


Para obter mais informações e fazer sua inscrição, acesse www.efi.com/connect.

Nenhum comentário:

Postar um comentário