terça-feira, 23 de dezembro de 2014

EFI Connect terá palestra do presidente e CEO da RR Donnelley, Thomas Quinlan

A EFI incrementou o programa da conferência anual de usuários Connect (de 20 a 23 de janeiro de 2015) com uma sessão de perguntas e respostas com Thomas J. Quinlan III, presidente e CEO da provedora global de serviços integrados de comunicação, RR Donnelley & Sons. O encontro com Quinlan acontecerá no dia 21 de janeiro de 2015, às 8h30, no The Wynn Las Vegas.

“Será um privilégio ouvir o CEO de uma organização lendária que vem prosperando ao longo de seus 150 anos de história e que continua liderando como a maior empresa do nosso setor”, afirmou Guy Gecht, CEO da EFI. “Os participantes do Connect se inspirarão ao ouvir a história pessoal e profissional de Tom e ao saber como ele e a RR Donnelley têm sido capazes de se adaptar à medida que o setor passa por mudanças significativas.”

Na posição 268 na lista da Fortune das 500 maiores empresas dos EUA, a empresa de Quinlan, a RR Donnelley conta com aproximadamente 65 mil funcionários, receita anual de quase US$ 11,5 bilhões e mais de 500 instalações ao redor do mundo.
A empresa também é uma das maiores usuárias dos produtos da EFI, com centenas de instalações dos softwares MIS, ERP e web-to-print da EFI, do servidor de impressão EFI Fiery e da impressora de formato extragrande EFI VUTEk em suas unidades globais.
Quinlan, um executivo veterano no setor de impressão, entrou para a RR Donnelley em fevereiro de 2004 como vice-presidente executivo após atuar em uma sucessão de cargos de gerência sênior na Moore Wallace.

Quinlan tem um MBA em finanças pela Universidade de St. John e recebeu a medalha Alumni Achievement da St. John em 2010. A Pace University, onde Quinlan se graduou em administração de empresas, conferiu-lhe um doutorado honorário em 2009. O Conselho Consultivo do Programa de Gestão e Tecnologia de Comunicações Gráficas da Universidade de Nova York escolheu Quinlan para receber o prêmio Prism 2011, que reconhece liderança de destaque no setor de mídias de comunicações gráficas. Em 2011, ele também recebeu o prêmio National Human Relations da AJC, que homenageia a liderança profissional e filantrópica.

No EFI Connect 2015, Quinlan se juntará a Gecht para uma sessão de perguntas e respostas que apresentará aos participantes sua perspectiva de liderança única sobre o setor de impressão, o futuro da impressão e o posicionamento estratégico da RR Donnelley para o sucesso de curto e longo prazo. Na conversa, será abordado o tema da consolidação no setor, e Quinlan apresentará ideias valiosas como um executivo que participou de algumas das maiores aquisições de empresas de impressão já realizadas.

A conferência de usuários também terá um centro de soluções que apresentará novas tecnologias da EFI e exposições de parceiros da EFI, incluindo: 3M Commercial Graphics, AccuZIP, BCC Software, Canon, Esko, ESP/SurgeX, Honle UV America, Heytex Corp., Kodak, Konica Minolta, MBM Corp., The Print and Graphics Scholarship Foundation, Ricoh Production Print, Xerox e Zünd.

A EFI Connect será o melhor evento do setor de impressão para a realização de um diálogo aberto e a troca de ideias em 2015. Todos os anos, os líderes de empresas globais se reúnem no Connect para participar de sessões informativas, adquirir experiência prática, discutir tendências do setor, fazer contato com colegas, expressar opiniões e aprender com outros profissionais.

Para obter mais informações e fazer sua inscrição, acesse www.efi.com/connect.

Serviço

EFI Connect 2015

Quando: De 20 a 23 de janeiro de 2015.
Onde: Hotel The Wynn Las Vegas, Nevada (EUA) - www.wynnlasvegas.com

Informações e Inscrições: w3.efi.com/connect

Nenhum comentário:

Postar um comentário