segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

BLI premia Ricoh por melhor linha de multifuncionais A3 de 2015

O grupo industrial japonês Ricoh Company acaba de receber uma nova premiação do Buyers Laboratory LLC (BLI), laboratório americano que avalia empresas do setor de imagem e soluções de documentos.

A empresa japonesa conquistou o prêmio de maior prestígio do BLI para equipamentos A3: o “Linha de Multifuncionais A3 do Ano de 2015” (“Line of the Year 2015 MFPs A3").

O objetivo do laboratório é reconhecer as ofertas de hardwares e softwares disponíveis no mercado por meio de testes rigorosos que avaliam o desempenho dos produtos das principais companhias mundiais. “A Ricoh tem consistentemente oferecido produtos de destaque em toda a linha de produtos A3. A empresa se destaca de outros fabricantes em quase todas as faixas de velocidade", disse George Mikolay, Editor Sênior de Produtos de Cópia e Multifuncionais A3 do laboratório BLI. "A partir de uma excepcional confiabilidade por meio de inovações, a Ricoh brilha em todas estas áreas-chave para os compradores e consumidores", complementou o executivo.


Nas duas últimas temporadas do BLI, a Ricoh ganhou um total de 14 prêmios para multifuncionais A3, além de um prêmio de equipes, o que significa que a excelência de sua linha se estende para o segmento da produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário