quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Durst apresenta novo portfólio para impressão digital em tecido na Heimtextil 2015

A Durst anunciou novidades para sua linha de impressoras digitais UV inkjet para o segmento têxtil. Os visitantes da Heimtextil 2015, que acontece em Frankfurt, Alemanha, de 14 a 17 de janeiro, poderão conhecer novas soluções da linha Durst Kappa, tais como a Kappa 320 (com largura máxima de 330 cm) e Kappa 180 V2, e da família Rhotex, equipamentos voltados ao chamado segmento softsignage cujo destaque é o modelo Rhotex 180 TR, uma impressora com tecnologia dye sublimation com capacidade para altos volumes sem necessitar de pré ou pós-tratamento dos tecidos. Também estará em exibição da Rhotex HS, outro destaque da linha.

“A Durst é líder na fabricação de máquinas de impressão digital de grandes formatos, tanto para o segmento cerâmico, como para segmentos como embalagens, etiquetas, impressão sobre vidro, tijolos e outras mídias. E, desde que ampliamos nossa atuação para o setor de impressão têxtil em 2010, já acumulamos 130 instalações de equipamentos no mundo todo. Hoje, nossos clientes podem imprimir não somente produtos em tecido convencionais, como também itens para propaganda e comunicação, como objetos de sinalização, bandeiras, backdrops, itens decorativos e muitos outros produtos”, disse Christoph Gamper, CEO da Durst.

Assim como outros modelos de impressoras Durst, a Rhotex 180 TR utiliza tintas livres de VOC (componentes orgânicos voláteis) e pode ser usada na confecção de produtos em poliéster e diversos outros tipos de materiais.


Possui largura máxima de impressão de 185 cm e vem equipada com o inovador sistema de cabeçotes Durst Quadro S, que permite obter resolução de 1200 dpi a uma velocidade de 200 m2/hora.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário