terça-feira, 28 de abril de 2015

Cipatex Adesivos passa a competir no segmento de acabamento

A Cipatex entra no setor gráfico com a nova linha de adesivos Cipagraf, desenvolvida para colagem de lombadas e laterais de livros, cadernos, revistas e listas telefônicas. Para atender o mercado, a empresa investe na produção de hotmelt e PUR (Poliuretano Reativo).

Entre os motivos que levaram a Cipatex Adesivos a desenvolver a tecnologia, está a exigência de acabamento com PUR em livros destinados a escolas públicas. “A meta da empresa é buscar, já em 2015, 20% do mercado, e nos próximos cinco anos a expectativa é alcançar aproximadamente 40%”, comenta Paulo Henrique Alves, gerente da Cipatex Adesivos.


A entrada no setor também faz parte da estratégia da empresa de ampliar a capacidade produtiva e aumentar seu portfólio. Em 2013, a unidade também passou a oferecer soluções e tecnologias para montagem e fechamento de embalagens. Localizada em Cerquilho, interior de São Paulo, a Cipatex Adesivos desenvolve mais de 20 produtos, que fazem parte das linhas Cipamelt, Cipatack, Cipaclean, Cipabond e, agora, Cipagraf. Com certificação ISO 9001, os materiais atendem rigorosos padrões de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário