segunda-feira, 25 de maio de 2015

Grupo Fedrigoni adquire Arjowiggins Ltda

O Grupo italiano Fedrigoni, que atua na produção e venda de papéis Finos, papel Moeda e produtos de Segurança, adquiriu 100% da Arjowiggins Ltda., subsidiária brasileira do Grupo Arjowiggins.

A aquisição da Arjowiggins Ltda. fortalece a presença do Grupo Fedrigoni no Brasil. O negócio reforçará as sinergias das operações principais do Grupo Fedrigoni e fortalece ainda mais a posição do Grupo em produtos de Segurança e papéis Finos – produtos customizados, que alcançaram taxas de crescimento excelentes, especialmente na América do Sul.

“Estamos extremamente satisfeitos, porque não só fortalecemos nossa posição no Brasil, um mercado em forte expansão, mas também, porque temos agora acesso direto a maiores mercados da América do Sul. Nossa aquisição brasileira, juntamente com a nossa recente aquisição da GPA nos Estados Unidos, conclui o plano estratégico, apresentado à comunidade financeira em 2014” afirma Claudio Alfonsi, CEO do Grupo Fedrigoni.


“Em até 30 dias nossa nova razão social passará a ser Fedrigoni Brasil Papéis  Ltda. Continuaremos nosso trabalho com a tradicional seriedade e revigorados para esta nova fase”, disse Michel Jacques Giordani, CEO da Fedrigoni Brasil Papéis Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário