quinta-feira, 21 de maio de 2015

Klabin apresenta suas soluções em celulose na Tissue World

A Klabin terá um stand na Tissue World, tradicional feira internacional que será realizada pela primeira vez na cidade de São Paulo, entre os dias 20 e 22 de maio. A Tissue World é voltada para a indústria de papéis higiênicos, papéis-toalha, lenços de papel e guardanapos.  Na ocasião, a empresa mostrará a esse mercado suas soluções em celulose de fibra curta, fibra longa e celulose fluff para as mais diversas aplicações na indústria. A celulose será produzida na nova fábrica da Klabin (Projeto Puma) em Ortigueira, no Paraná, que tem inauguração prevista para o início de 2016.

A feira reunirá profissionais do setor, fabricantes, conversores e fornecedores, além de varejistas, e participar desse evento reforça o atual momento da Klabin de entrada no mercado de celulose.  "O grande diferencial do Projeto Puma será a oferta de soluções em celulose para os mais diversos mercados, em especial a celulose fluff, hoje dependente de importações. Essa iniciativa vem a somar-se à destacada e sólida atuação da Klabin nos segmentos de papéis e cartões para embalagens, sacos industriais e embalagens de papelão ondulado", afirma José Soares, Diretor Comercial de Celulose.


Durante o evento, Francisco Razzolini, Diretor de Projetos e Tecnologia Industrial, fará uma palestra com o tema Oportunidade do Mercado de Tissue no Brasil: Projeto da Klabin de Fábrica de Celulose Puma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário