segunda-feira, 4 de maio de 2015

Multiverde Papéis Especiais apresenta nova logomarca

Na reformulação da marca se levou em conta, por exemplo, o equilíbrio e entrosamento essencial a um bom trabalho representado pelo “M” e o “V” entrelaçados, representação gráfica que também remete ao papel passando entre os cilindros durante o processo de fabricação; a tradição ganha força pela predominância do verde, que revela a nacionalidade, o “ser brasileiro”; simplicidade e modernidade, no conjunto da marca, comunicam o jeito de ser da Multiverde. 

“Nossos símbolos devem traduzir o que somos de fato”, assim Marcus Vinicius de Melo, CEO da Multiverde Papéis Especiais, anuncia a nova marca da indústria localizada em Mogi das Cruzes (SP). A nova marca foi concebida levando em conta as transformações ocorridas na empresa, principalmente nos últimos tempos.

Hoje mais que uma indústria de papel, a Multiverde é uma empresa dedicada a  promover negócios rentáveis e sustentáveis. “Trabalhamos nesse sentido em todas as áreas realizando diversas ações, tais com, a ampliação do mix de produtos, a busca constante de eficiência logística, a implantação de melhorias na produção, no desempenho comercial e no relacionamento com nossos clientes”, comenta o executivo.


O projeto de revisão da identidade corporativa levou também á revisão da Missão, Visão e Valores, que estão expressos no site da empresa: www.multiverdepapeis.com

Além disso, há também o novo slogan da companhia: “Multiverde: “Papel Especial na sua Vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário