quinta-feira, 21 de maio de 2015

Nilpel desenvolve embalagem para Integralmédica


A Nilpel, especializada em produtos do segmento gráfico, desenvolveu a nova embalagem da Barra Proteica VO2, da Integralmedica. O novo cartucho é produzido com o Duo Nil Coated Metalic, material pioneiro no mercado nacional que possibilita impressão de alta qualidade e acabamentos especiais dos dois lados. Uma das principais características do substrato é sua versatilidade, pois oferece um acabamento diferenciado e especial por um custo atrativo.

“A ideia era deixar a embalagem mais sofisticada para atender as necessidades do mercado em termos de inovação e diferenciais de valor agregado. Por isso buscamos a alternativa do Duo Nil Coated Metalic”, afirma a diretora da Nilpel Rosangela Tirelli.

“A Integralmédica é conhecida pelo diferencial de inovação tanto nos produtos como nas embalagens, como empresa pioneira do segmento de suplementação no Brasil está sempre alinhada aos novos hábitos e comportamento de consumo”, declara Leonardo Wehbi, gerente de marketing da Integralmédica.


A nova embalagem da VO2 Protein Bar pode ser encontrada nas versões com 3, 12 e 24 unidades de 30g. A barra é composta por proteínas, carboidratos, vitaminas, minerais e fibras, e é uma boa opção para o pré, pós-treino e também nos lanches intermediários, por possuir um perfil nutricional equilibrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário