segunda-feira, 4 de maio de 2015

Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira chega à 15ª edição com inovações

O concurso ganha, a partir deste ano, uma identidade própria, criada pela agência mineira Greco Design, que reposiciona o conceito do Prêmio. “O objetivo é dar autonomia e destacar ainda mais a relevância do Prêmio ABRE perante o mercado”, comenta Isabella Salibe, gerente Comercial e de Marketing da ABRE.

A partir da marca da ABRE, foi criado um selo A, que atesta rigor, tecnologia e inovação dos projetos premiados. Baseado no triângulo isométrico de Penrose, o desenho da letra A é uma figura impossível, a qual pode ser desenhada, mas nunca construída. “A imagem nos causa, ao mesmo tempo, estranhamento e curiosidade. A nova identidade faz, assim, alusão à busca do homem por soluções que superem expectativas. O resultado do Prêmio ABRE serve como um registro para o setor sobre o que vem sendo feito de melhor na indústria nacional de embalagens”, destaca Gustavo Greco, presidente da Greco Design e responsável pelo trabalho. O selo mantém o vermelho institucional da ABRE e ganha apoio de três cores auxiliares para as peças gráficas do Prêmio.


As inscrições podem ser feitas no site www.premioabre.org.br, onde estão o regulamento e mais informações. Para participar da categoria especial Voto Popular, o prazo para inscrição é até 15 de junho de 2015. Já para o júri Técnico, é possível enviar trabalhos até 3 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário