quinta-feira, 21 de maio de 2015

QuadTech e ColorConsulting formam parceria

A QuadTech, Inc. e a ColorConsulting S.r.l. anunciaram uma parceria que combinará seus anos de experiência em qualidade de cor e redução de resíduos com seus conhecimentos dos setores de impressão de embalagens e conversão.

O acordo utilizará o conhecimento das duas empresas sobre os fluxos de trabalho de pré-impressão e da sala de impressão e aumentará a eficiência das impressoras com a automatização da troca dos dados de cores entre esses fluxos de trabalho.

"A QuadTech é suficientemente inteligente para reconhecer a importância e o poder das experiências combinadas. A ColorConsulting considerou e abordou vários fabricantes e concluiu que a QuadTech possui a melhor tecnologia e o maior nível de experiência. Essa é uma combinação perfeita, que fará com que as impressoras sejam mais do que apenas equipamentos de impressão. Hoje, mais do que nunca, as impressoras devem reunir soluções, auxílio e experiência", diz Carlo Carnelli, proprietário da ColorConsulting DIZ .


"Temos uma relação de colaboração muito produtiva com a ColorConsulting já há algum tempo. Escolhemos a ColorConsulting por conta de seu amplo conhecimento em cores e de sua valiosa experiência. Este acordo de parceria formal vem em um momento oportuno para impressoras de embalagens, que buscam novas formas de aumentar a qualidade de impressão, reduzir o desperdício e aumentar a rentabilidade. Desenvolvido em torno de nossa experiência combinada em cores, a QuadTech já tem um portfólio respeitado de produtos desenvolvidos para alcançar esses objetivos. Estamos nos preparando para a Drupa 2016 e muito animados para apresentar opções que não existem atualmente nos mercados de embalagem e conversão", disse o presidente da QuadTech, Karl Fritchen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário