segunda-feira, 8 de junho de 2015

Fabrima é parceira da Ibema no Projeto 100 Limites

A Fabrima, fabricante de equipamentos de envase do grupo Masipack, é mais uma empresa parceira da Ibema no desenvolvimento de embalagens inovadoras para a indústria farmacêutica.

A iniciativa integra o Projeto 100 Limites, recém-lançado pela área de Relacionamento com o Mercado da empresa. O programa propõe apresentar aos brand owners de diversos setores a versatilidade da matéria-prima papelcartão, sustentável em todo o seu ciclo. O projeto já conta com o apoio da Bobst, líder mundial no fornecimento de equipamentos e serviços para acabamento gráfico.

“Ficamos felizes em contar com empresas tão gabaritadas e experts em suas áreas. O papel, a dobradeira-coladeira e a encartuchadeira, reunidos neste projeto, cobrem os requisitos necessários para garantir que o novo cartucho atenda todas as exigências dos usuários finais”, afirma o consultor da Ibema Fábio Mestriner.


À frente do 100 Limites, Fabiane Staschower, Executiva de Relacionamento com o Mercado, destaca que a entrada da Fabrima no projeto confirma a sua seriedade e a necessidade do envolvimento de toda a cadeia. “Por meio das parcerias firmadas conseguiremos apresentar aos brand owners a solução que tanto almejamos: embalagens para medicamentos modernas e funcionais que irão beneficiar, sobretudo, o usuário final”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário