segunda-feira, 15 de junho de 2015

Sun Chemical inaugura novo Centro de Cor no Brasil

No dia 8 de junho de 2015, aconteceu a inauguração oficial do Centro de Cor do Brasil, na planta de Bonsucesso, em Guarulhos. 

O evento contou com a presença dos líderes do time de Gerenciamento de Cores Patrice Aurenty e Felice Sciscioli e da equipe de Gerentes do Brasil. 

Durante a inauguração foi realizado um breve treinamento de como funciona o projeto SunColorBox.

Além de gerenciar os desenvolvimentos regulares de novas cores para os clientes, o Centro de Cor é projetado para treinar os clientes sobre os serviços de cor da Sun Chemical, com seu kit de ferramentas SunColorBox, que inclui uma auditoria no cliente, sobre o fluxo de trabalho e de cor, onde é feita a medição digital da paleta de cores do cliente, seguido de uma proposta de gerenciamento de cores completamente personalizada para melhorar a qualidade de cor e consistência, bem como a eficiência da produção nas instalações do cliente.


Agora, todas as requisições de desenvolvimento de novas tonalidades para todos os segmentos de tintas da Sun Chemical, deverão ser encaminhadas para o Centro de Cor de Bonsucesso aos cuidados de Carla Jasmim (carla.jasmim@sunchemical.com), coordenadora do Centro de Cor Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário