quinta-feira, 25 de junho de 2015

Tetra Pak premia empresas de design em embalagens

Durante a 31ª edição da Fispal Tecnologia (Feira Internacional de Embalagens e Processos para as Indústrias de Alimentos e Bebidas) as melhores embalagens desenvolvidas durante o último ano foram premiadas pelo Programa Tetra Pak de Qualidade Gráfica 2015. Vencedores do “Programa Tetra Pak de Qualidade Gráfica” terão direito a usar o selo criado para valorizar as agências.

A campeã, na categoria Ouro, foi à agência Gazz pela embalagem da Vita Mundi (sucos). Já a Speranzini Design venceu na categoria Prata, com a arte da Coco Vale (água de coco). Na categoria bronze, recebeu o prêmio a Innova, pela a Wow Nutrition (Feel Good). 

O Prêmio Criatividade Gráfica foi conquistado pela agência 3 Atos (Suco Somos). Já o ganhador na categoria Design, foi a Hardcuore (Suco do Bem).


Durante a Fispal os profissionais foram premiados por desenvolverem os layouts das embalagens de acordo com as especificações técnicas de impressão. A premiação tem o objetivo de reduzir o tempo de desenvolvimento, destacar a importância da qualidade na finalização do design das embalagens, e ainda incentivar a integração dos diversos elos da cadeia produtiva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário