terça-feira, 21 de julho de 2015

A HP apresenta a nova geração de impressoras industriais Látex durante a 25ª Serigrafia SIGN

A HP apresenta durante 25ª edição da Serigrafia SIGN a nova série de impressoras industriais HP Látex 3100 e 3500.  A SIGN, considerada a maior feira da América Latina para o setor de máquinas, equipamentos, produtos e serviços para serigrafia, indústria têxtil, comunicação visual, impressão digital, sinalização e material promocional, será realizada entre os dias 21 e 24 de julho, no Pavilhão Anhembi, em São Paulo. As novas HP Látex 3100 e 3500 poderão ser conhecidas no estande da HP localizado na rua E, estande 23.

Os Látex industriais vêm compor o portfólio de impressoras que já contam com a linha HP Látex série 300 e que ajudam clientes de baixo volume a lidar com mais aplicações externas e internas, com maior duração e qualidade de imagem. Toda a versatilidade de aplicações da tecnologia látex e sustentabilidade ambiental estão presentes no portfólio comercial e industrial.

A série HP Látex 300 conta com 3 modelos: Desenvolvida para fácil operação em espaços pequenos, a impressora HP Látex 310 é um produto de entrada, de 137 cm (54 pol) e traz os benefícios da HP Látex em um modelo compacto, com alimentação de mídia frontal para maximizar a área de produção. Otimizado para as impressoras HP Látex 310 e 330, o software SAi FlexiPRINT HP Basic Edition Raster Image Processor (RIP), fácil de usar, acompanha essas impressora; A impressora HP Látex 330 de 162,5 cm (64 pol) combina versatilidade de aplicação com acessibilidade, aceitando rolos maiores, mais pesados e imprimindo até 50 m2/h; A impressora HP Látex 360 de 162,5 cm (64 pol), de maior volume, imprime até 91 m2/hr e aumenta a versatilidade de aplicação com um coletor de tinta para têxteis porosos.(2) A impressora oferece registro de frente para verso automático para impressão de banners frente e verso.

“As novas impressoras HP Látex reforçam ainda mais o portfólio de impressoras Látex da HP, proporcionando um novo nível de produtividade e eficiência operacional para ajudar nossos clientes a realizar os mais exigentes trabalhos de impressão de sinalização e displays de alto volume”, afirma Luis Otávio Palácios, diretor de marketing e vendas da área de impressão de grandes formatos da HP do Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário