quarta-feira, 1 de julho de 2015

Ações de marketing marcam os 60 anos da Ibema


A Ibema completou 60 anos em junho. Várias ações de marketing foram desenvolvidas em alusão ao aniversário da empresa. Direcionadas aos clientes e fornecedores, as publicações Revista Ibema por Você e newsletter iNEWS Ibema abordam em suas edições mais recentes, de maneira mais aprofundada, a trajetória da fabricante. Além disso, uma campanha publicitária está sendo veiculada nos mobiliários urbanos de Guarapuava, no Centro-Sul paranaense. 

“Queremos atingir os nossos futuros colaboradores e também o público interno, que circula e mora na cidade. Nossos outdoors estão localizados nas ruas Brigadeiro Rocha, Senador Pinheiro Machado e Comendador Norberto. Os spots publicitários que integram a ação são transmitidos pelas rádios T e Universitária FM”, explica Juliana Menegasse Gomes, supervisora de Marketing.

O público interno da fabricante, aproximadamente 740 pessoas, também foi envolvido nas comemorações, com ação simultânea de endomarketing realizada nas três sedes da empresa: Turvo, Curitiba e Araucária. Os profissionais foram presenteados com trufas embaladas em caixas personalizadas, com identidade visual desenvolvida pela Agência 433 especialmente para a ocasião.


A Ibema anunciou recentemente a compra de mais uma unidade fabril, que irá aumentar a sua capacidade de produção de 90 mil toneladas para 140 mil toneladas. Ainda este ano, a fabricante lança novos produtos, que pretendem movimentar o mercado de embalagens, segmento onde atua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário