quarta-feira, 22 de julho de 2015

Alexandre Alfredo começa na Suzano

Imagem do site: http://www.portaldosjornalistas.com.br/ 

Alexandre Alfredo deixou a Diretoria de Comunicação Corporativa da Nike, onde estava desde o início de 2014, e começou na recém-criada Diretoria de Comunicação Corporativa da Suzano Papel e Celulose.

Com uma equipe de 22 pessoas espalhadas por escritórios e unidades fabris em São Paulo (capital e interior), Bahia e Maranhão, além de operações internacionais em Argentina, Estados Unidos, Europa e Ásia, Alfredo será responsável por toda a comunicação da empresa, que envolve o relacionamento com a imprensa, comunicação interna, mídias sociais, responsabilidade social e voluntariado, eventos e publicidade. “Meu principal desafio será o de estruturar a área, criando uma comunicação integrada a fim de contarmos as belas histórias que esta empresa, que é quase centenária, tem a oferecer para o Brasil e para o mundo”, afirma.

Jornalista de formação, atuou em redações no Brasil e nos Estados Unidos, e tem quase uma década de experiência em agências de comunicação. Trabalhou ainda por sete anos na GE América Latina.


Fonte: Redação Jornalistas&Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário