quinta-feira, 23 de julho de 2015

Ampla consolida venda de impressoras na Serigrafia SIGN FutureTEXTIL

Futura Imbatível e Outdoor PontoNobre foram as empresas que compraram os primeiros equipamentos. A Ampla apresenta na 25ª edição da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, a 3ª geração de impressoras Targa XT, a New Targa XT, nas tecnologias solvente, UV e sublimação.

A equipe de vendas da Ampla está bastante otimista com as expectativas da feira, já que é exatamente em momentos de crise, que é preciso investir e renovar. A empresa traz seus novos equipamentos para o mercado com um novo conceito de componentes como computador industrial integrado de alta performance com Intel Core i5, AmplaSmart para monitoramento em tempo real das principais funções do equipamento, CLP industrial e interface de operação IHM touchscreen, take-up duplo dianteiro e traseiro, sistema AntiReverse para maior estabilidade da alimentação e rebobinamento de mídia, encoder rotativo de alta precisão, encoder linear magnético de alta resolução entre outros.

De acordo com a Ampla, a família New Targa XT vem com o chassi monobloco AmplaCore. A principal impressora da linha é a New Targa XT tecnologia solvente, disponível nas larguras de 1,80 ou 3,20m, com 4, 8 ou 16 cabeças de impressão industrial de 7pL, resolução de 1200dpi e velocidade de até 320m²/h.


A linha também conta com a New Targa XT LED UV, Targa UV Flatbed e New Targa XT Aquatex, impressora de alta produtividade desenvolvida para atender desde a indústria têxtil de grande porte até o bureau de impressão digital, acompanhando o crescente mercado de sublimação e estamparia digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário