terça-feira, 21 de julho de 2015

Ampla mostra nova geração da Targa XT durante a Serigrafia SIGN FutureTEXTIL

A Ampla lança durante a 25ª edição da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL a 3ª geração de impressoras Targa XT, a New Targa XT, com tecnologias solvente, UV e sublimação.
Projetada para trabalhar em longos ciclos de produção, a família New Targa XT possui o chassi monobloco AmplaCore. A principal impressora da linha é a New Targa XT tecnologia solvente, disponível nas larguras de 1,80 ou 3,20m, com 4, 8 ou 16 cabeças de impressão industrial de 7pL, resolução de 1200dpi e velocidade de até 320m²/h.

Ampla New-Targa-XT-3216 

Para as empresas que querem diversificar seu portfólio de produtos, a Ampla oferece a opção da New Targa XT LED UV. O equipamento, que tem velocidade de até 100m²/h, conta com sistema de cura fria baseado na tecnologia UV LED, que assegura eficiência energética, além de permitir a impressão em diversos tipos de substratos flexíveis e rígidos leves, até mesmo aqueles sensíveis ao calor.

Também com tecnologia de cura UV LED, a empresa apresenta a Targa UV Flatbed, destinada para impressão de substratos rígidos com até 50mm de espessura, que tem mesa de impressão com AmplaAir e um sistema com quatro áreas independentes de vácuo para fixação ou flutuação, facilitando o manuseio de materiais pesados.

Ampla New-Targa-XT-Aquatex-1816 


Outra novidade que será lançada durante a 25ª Serigrafia SIGN FutureTEXTIL é a New Targa XT Aquatex, impressora de alta produtividade desenvolvida para atender desde a indústria têxtil de grande porte até o bureau de impressão digital, acompanhando o crescente mercado de sublimação e estamparia digital. A impressora tem velocidade máxima de 229m²/h e possui uma linha de tintas de alto rendimento exclusivamente desenvolvida para ela, as tintas originais Aquatex.


Ampla New-Targa-XT-LED-UV-3216

“A geração New Targa XT é uma linha de novos produtos com tecnologias mais modernas que conferem grande valor agregado ao oferecerem novos componentes de categoria industrial para proporcionarem maior desempenho e menor custo de manutenção. A solução é inovadora e traz menor custo por m² para quem precisa de alta qualidade de impressão com produtividade inigualável. Um de nossos diferenciais é sermos fabricantes nacionais, oferecendo algumas garantias como peças de reposição em estoque e não depender da alfândega ou de contratempos como a alta do dólar, o que acontece nas marcas importadas. Estamos de portas abertas para os empresários que queiram conhecer a Ampla e o nosso processo de fabricação”, fala Sidnei Marques, diretor de operações da Ampla.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário