quarta-feira, 1 de julho de 2015

Durst Brasil inaugura sede em Campinas (SP)

A empresa, filial da fabricante de equipamentos de impressão industriais para os segmentos de comunicação visual, tecido e cerâmica, abriu um novo escritório no Swiss Park Office, condomínio empresarial na cidade de Campinas, interior de São Paulo.

Segundo Ricardo Pi, diretor geral da Durst Brasil, a nova sede está estrategicamente localizada, às margens da Rodovia Anhanguera e oferece rápido e fácil acesso ao aeroporto de Viracopos e às principais rodovias do Brasil. “Contudo, isso não significa que não mantivemos nossa estrutura em São Paulo. Temos técnicos dedicados a atender os clientes de São Paulo e também investimentos em novos profissionais para nossa equipe de suporte”, salienta Pi.


A nova sede conta com duas novidades: a primeira é a estrutura para estoque de peças, a qual permite o pronto-atendimento; e a segunda é a criação no Repair Center. “Inicialmente, o centro está dedicado à análise e reparo de cabeças de impressão para equipamentos da série Gamma, voltada ao segmento cerâmico. “Escolhemos a cidade de Campinas pela excelente infraestrutura e pela segurança, pois nossa nova sede conta com um volume maior de peças de estoque e centro de manutenção de alta tecnologia. Além disso, há a questão de logística; em São Paulo, tudo fica mais complicado em virtude dos custos e do trânsito. Foi uma decisão estratégica, tomada para que possamos oferecer suporte ao crescimento por que vem passando a Durst no Brasil nos últimos anos”, disse Pi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário