quinta-feira, 2 de julho de 2015

EFI divulga nova plataforma de front-ends digitais para sistemas de impressão digital

De acordo com a EFI, os últimos avanços incluídos no novo EFI Fiery FS200 Pro oferecem aos usuários uma plataforma intuitiva e extremamente produtiva, com recursos de cores ampliados.

A plataforma DFE, que será incorporada a diversas impressoras digitais de parceiros da EFI a partir do mês de agosto, apresenta ferramentas inovadoras para o processamento em velocidade superior e a expansão para cores CMYK+. Ela também fornece recursos avançados para a automação e a conectividade da gráfica.

“A Fiery é o superior da classe de tecnologia de front-end digital necessária para impulsionar ambientes avançados e integrados de impressão de artes gráficas, então, estamos animados em avançar nossa tecnologia de ponta um nível adiante, com uma plataforma focada nas necessidades críticas dos usuários em relação a processamento mais rápido, impressão mais eficiente e gamas de cores ampliadas”, declarou Toby Weiss, vice-presidente sênior e gerente geral da EFI Fiery.

“Muitos dos novos recursos incluídos neste lançamento são exclusivos da Fiery e dão uma vantagem competitiva às gráficas que buscam incrementar seu sucesso com o desempenho sem precedentes oferecidos por esta plataforma DFE”, completa Weiss.

A nova plataforma Fiery também inclui o modo Rush RIP, que abre um quinto RIP para processar tarefas urgentes quando todos os outros quatro processadores paralelos principais estão ocupados. “O Rush RIP permite que as operações de impressão acomodem tarefas urgentes e inesperadas, sem interromper o fluxo de trabalho já em andamento ou cancelar tarefas que já estejam sendo processadas. Ele também oferece aos usuários a capacidade de visualizar as tarefas de forma rápida enquanto as outras tarefas estão sendo processadas, o que acelera o processo de produção e aumenta o rendimento geral”, explica Weiss.


“Com a nova plataforma Fiery FS200 Pro, a EFI proporcionou um novo nível de produtividade ao mercado”, afirmou Kaspar Roos, diretor de Serviço de Fluxo de Trabalho de Produção da firma de análise de mercado InfoTrends. “Com melhorias na velocidade de RIP e no gerenciamento de cores, bem como uma integração mais forte entre os componentes do fluxo de trabalho, a nova plataforma Fiery é uma proposta muito atraente”, acrescenta Roos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário