terça-feira, 28 de julho de 2015

Em parceria com T&C, Konica Minolta mostra solução de impressão digital na Serigrafia Sign 2015


A Konica Minolta participou da Serigrafia Sign 2015 que aconteceu de 21 a 24 de julho, no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A multinacional japonesa esteve presente ao evento juntamente com sua parceira e revenda, a T&C, e mostrou a impressora digital bizhub PRO C1060L, um equipamento colorido para produção de impressos promocionais.

Segundo Sérgio Takayama, gerente para soluções de fotoprodutos da Konica Minolta, apesar de o ramo de comunicação visual não ser o foco da empresa, a convergência dos diferentes segmentos de impressão para soluções centradas em imagem permite que um equipamento como a bizhub PRO C1060L seja exposto. “Cada vez mais, as soluções e eventos de impressão convergem para se tornarem soluções que trabalhem com imagem, e isso abre um leque muito amplo. Quem esteve presente à Seriagrafia Sign pôde conferir isso, ou seja, imagens impressas servindo para compartilhar uma mensagem ou promover um produto. E, nesse caso, a bizhub PRO C1060L é o equipamento ideal para produção, com qualidade e custo atrativo, de itens promocionais diferenciados com alto valor agregado”, disse Takayama.


De acordo com a Konica Minolta, a bizhub PRO C1060L é uma impressora digital colorida que, como diferencial, traz o suporte ao uso de diferentes tipos de mídia em variadas gramaturas, incluindo PVC. Possui resolução de 1200 dpi, tecnologia otimizada para reprodução de traçados e área de impressão máxima de 323 × 480 mm. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário