quinta-feira, 2 de julho de 2015

Empresas do agronegócio adquirem endereçadoras DA70 da Pitney Bowes

A Pitney Bowes anuncia a venda de sete endereçadoras "AddressRight DA70s", para produtores de sementes com atuação no mercado brasileiro. A DA70s foi projetada para endereçar as correspondências diretamente no envelope. 

De acordo com a empresa, o equipamento, com impressão jato de tinta, permite criar uma comunicação de qualidade, endereços e QR Codes com dados variáveis, contendo informações referenciais das sementes que constam em cada envelope.

“Os grandes benefícios da endereçadora DA70s são: ganho de produtividade, impressão de até 14 mil envelopes por hora, economia financeira devido a eliminação de etiquetas e o software de captura de dados variáveis totalmente amigável e simples de usar”, fala Moisés White, gerente comercial da Pitney Bowes.


Ainda conforme White, a DA70s vem acompanhada do software Envelope Designer Plus, ideal para gerenciar a impressão dos dados variáveis, imagens, logotipos e frases de destaque, otimizando as ações de marketing direto, além de personalizar as correspondências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário