quinta-feira, 2 de julho de 2015

Enfocus anuncia parceria para fluxos de trabalho remotos

A Enfocus anunciou uma parceria estratégica com a Aproove, fabricante de soluções automatizadas para fluxos colaborativos online, visando o desenvolvimento de novidades para aplicações de aprovação e processos colaborativos remotos e soft proofing.


As novidades envolvem, ainda, a integração entre o Enfocus Switch 12 e o Aproove Express, que passam a trabalhar de modo integrado, compartilhando ferramentas para processos de aprovação remota de PDF e arquivos de imagem. Os usuários do Switch podem usufruir de recursos online sem a necessidade de se investir em software ou hardware. 

De acordo com a empresa tudo está baseado na nuvem e via acesso mediante senha, permitindo o trabalho com arquivos de maneira segura e fácil, a partir de qualquer lugar, e enviá-los para birôs de impressão, saída final ou aprovação. Por meio do Aproove Express, pode-se imediatamente inserir comentários e aprovações. 

Para saber mais sobre as soluções Enfocus, entre em contato com a Starlaser: www.starlaser.com.br ou ligue: (11) 4113-0214.

Nenhum comentário:

Postar um comentário