quarta-feira, 22 de julho de 2015

Esko e Serilon anunciam acordo de distribuição no Brasil

A Esko e a Serilon anunciaram uma parceria em que a Serilon, empresa  distribuidora de produtos de comunicação visual, venderá a linha completa de mesas de acabamento e o software para fluxos de trabalho de impressão de grandes formatos i-cut Suite da Esko. O lançamento oficial aconteceu durante o evento Serigrafia SIGN, em São Paulo, de 21 a 24 de julho.

"A Serilon é o maior fornecedor de sinalização de comunicação visual no Brasil, atendendo basicamente todo o país. Eles fazem um trabalho excepcional com foco em soluções de ponta para o mercado de sinalização e comunicação visual. Isso é importante para a Esko, porque nos permite alavancar nossa cobertura e atender melhor os clientes que precisam de soluções de acabamento digital, design POP e fluxo de trabalho de impressão de grandes formatos. Também, esta parceria será muito útil para os clientes da Esko e da Serilon, porque eles poderão receber soluções completas e profissionais para ajudá-los a aumentar a produção e a qualidade", explica Ernande Ramos, vice-presidente da Esko da América Latina.


"Esta é uma grande adição ao nosso portfólio de produtos. Nossos clientes estão cada vez mais exigentes, por isso devemos estar sempre atentos às melhores tecnologias do mercado. A Kongsberg é a linha mais confiável de mesas de corte do setor e a Esko se concentra nos mesmos princípios que a Serilon que são: o elevado valor agregado dos produtos, a tecnologia de alto desempenho e os resultados de qualidade incomparáveis. As máquinas de corte da Kongsberg são altamente personalizáveis com ferramentas e cabeçotes para atender perfeitamente os mercados de comunicação visual, sinalização, eventos e expositores, amostras de produção de embalagens e várias outras aplicações. Queremos impressionar nossos clientes com a precisão, a velocidade e a alta qualidade que a Esko oferece", diz Flávio Mazaro, diretor corporativo do Serilon Group. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário