segunda-feira, 20 de julho de 2015

Gomaq conquista prêmio no RISO Top Dealers Summit 2015

Nos dias 9 e 10 de Junho os principais Distribuidores Autorizados RISO para a América Latina estiveram reunidos em Fort Lauderdale, Flórida, Estados Unidos, para participar do evento RISO LATIN AMERICA Top Dealers Summit 2015. Coube a Gomaq o prêmio Top Dealer Revenue – Brazil Region FY2015 que a qualificou como o maior Distribuidor Autorizado RISO no Brasil no ano fiscal 2015 – Abril/14 à Março/15.

“Esse prêmio é o reconhecimento do excelente trabalho que a Gomaq desenvolve com nossos produtos sempre promovendo a marca RISO. Além disso, foi uma grande satisfação premiar a Gomaq como nosso maior Distribuidor Autorizado no Brasil no Ano Fiscal 2015 quando ela completa 50 anos de existência.” disse Ronaldo Cidade, Gerente Comercial da RISO para o Brasil.


“Estamos orgulhosos pela conquista do prêmio, pois são indicadores de que nosso trabalho está sendo bem feito. Sempre apoiamos a nossa equipe para atingir metas agressivas de vendas, principalmente para manter a qualidade de nossos serviços e aplicar as vantagens das novas tecnologias em nossos negócios. O prêmio comprovou o nosso compromisso com os clientes e parceiros.”, afirma Danilo Munhos coordenador de Marketing da Gomaq.

Nenhum comentário:

Postar um comentário