terça-feira, 28 de julho de 2015

Gomaq participará de palestra e mostrará novidades em soluções e acabamentos

No próximo dia 11/08, a Gomaq realizará em São Paulo uma palestra exclusiva em parceira com a ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica), SHARP e Unibind para apresentar aos convidados novidades que podem ao  mercado oOffset.

“Oportunidades como está possibilitam a troca de informações que podem resultar na construção criativa de vantagens competitivas. Como inovação e novas abordagens neste setor são sempre relevantes, desenvolver um olhar sobre o mercado a partir de uma perspectiva diferente e compartilhar experiências podem ser cruciais ao ciclo de inovação do setor”, explica Danilo Munhos, gerente de Marketing da Gomaq.

As palestras serão ministradas por especialistas da Gomaq e da ABTG que atuam no mercado há anos e trazem o que há de mais moderno para que o setor se reinvente e proporcione mais qualidade e agilidade na prestação de serviços.

“Nós da ABTG nos sentimos honrados em poder compartilhar experiências e trocar conhecimentos com nossos parceiros de máquinas e soluções de impressão e acabamento para os processos digitais e poder demonstrar junto às empresas gráficas e seus Gestores modelos de integração entre a impressão Digital e a Offset que podem ser diferenciais importantes nos combates a desperdícios, prospecção de novos modelos de negócios, melhoria de qualidade e eliminação de custos e gargalos produtivos em ambos os processos”, afirma Marcelo Ferreira, Consultor de Produtividade e Qualidade ABTG.


Agenda:Data e Horário: 11 de agosto das 09h00 até 12h00 / Local: Auditório ABTG – Bloco G – Rua Bresser, 2315, Mooca – SP / Estacionamento: Gratuito, próximo ao metrô Bresser / Inscrições pelo e-mail: jgois@abtg.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário