quarta-feira, 22 de julho de 2015

Grupo Furnax apresenta soluções para rótulos e etiquetas na Feira Label Latino América 2015

Entre os dias 26 e 28 de agosto, em São Paulo, o Grupo Furnax estará presente na feira Label Latino América 2015 com soluções para o segmento de rótulos e etiquetas. O Grupo Furnax estará no estande 81, no Pró Magno Centro de Eventos.
Entre os equipamentos expostos no estande da empresa estarão a máquina de batida para acabamento de rótulos, a Laminadora BOPP e o High Speed Slitting, máquina de refile com troca automática de bobinas.


De acordo com Raphael Dias, gerente de Rótulos e Etiquetas do Grupo, a feira é a oportunidade ideal para reunir clientes de todo o Brasil com interesse em conhecer as novidades do mercado: “Nossa linha de equipamentos para rótulos e etiquetas carregam tecnologia de ponta, redução dos desperdícios e qualidade na impressão, com esses fatores combinados ao atendimento consultivo, esperamos firmar parcerias e realizar ótimos negócios durante o evento.” 

Completando a participação da empresa na feira, nos dias do evento, o Grupo levará os clientes ao seu Centro de Distribuições para ver a impressora offset intermitente em funcionamento. O Grupo Furnax informa que o equipamento atua por meio de um sistema intermitente que dispensa o uso de porta clichê, engrenagem e facas, reduzindo os custos operacionais. Ainda de acordo com a empresa, outro diferencial da Zonten está em seu rápido setup pela troca de chapas e sistema de tinteiro eletrônico, garantindo qualidade na impressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário